Sem Limites

18-07-2011 23:00

Existem coincidências incriveis ou talvez não, estranhamente ontem os dois canais generalistas a emitir em canal aberto, tinham na sua grelha de programação, rubricas jornalistas na sua génese práticamente idênticas, em que abordam temas que em regra fazem parte da vida do cidadão comum e que por isso têm junto do mesmo algum impacto.

Mas na realidade existem coisas incriveis, então não é que o assunto em análise era exactamente o mesmo, pois é ambos abordavam a temática dos pais que perdiam os seus bens mais preciosos, os filhos.

Se o assunto em causa,não fosse só por si de extrema delicadeza, até pareceria que de um concurso se tratava, tipo vamos lá ver quem é que apresenta a melhor peça. Sou franco nem isto eu consegui analisar, após alguns zapings entre ambos os canais, piegas como sou emocionei-me e não consegui ver nenhuma das peças.

Parece-me no entanto que devem existir limites, e que as audiências não devem justificar todo o tipo de atropelos, e que nem sempre os fins justificam os meios. Terá sido coincidência, se não foi, não mereceria o assunto tratado e as pessoas envolvidas, um  respeito que deve ir para além da  lógica de uma concorrência desenfreada?

 

facebok