Por Favor Abanem-no

04-08-2011 20:59

 

Não sei qual o efeito que tem sobre vós o modo de falar do ministro das finanças, mas no que a mim me diz respeito, atrevo-me a dizer que a peculiar forma de se expressar do cavalheiro, tem o condão de despertar os meus mais básicos instintos de sobrevivência.

Todos nós sabemos que em regra um cão que ladra nem sempre significa que morda, já aqueles que não ladram ou que o fazem com “calmos latidos”, são normalmente os mais perigosos, quando menos esperamos estão filados às nossas pernas.

Acreditem por vezes a ideia que fica é a de que pretende adormecer as outras bancadas parlamentares.

Por outro lado questiono-me será que o gajo é assim em todas as situações, será que funciona sempre ao retardador, coitada da conjugue se não tiver o mesmo ritmo, deve ser algo do género daquela anedota “mexe-te, mexe-te” responde o gajo “só se for os olhinhos”.

Já falei com pessoas que debaixo de grandes doses de soporíferos, se mostravam mais activos do que a taciturna criatura, será que anda a tomar medicação? 

facebok