Com Cristas sem Gravata

21-07-2011 22:00

 

Mais um apontamento que contribui e muito para o fim da crise, é impressionante como é que ainda ninguém se tinha lembrado de uma medida tão simples, e que resolve em grande parte todas as questões relacionadas com o desperdicio energético, e em abono da verdade vem dar uma valente machadada no mau gosto na escolha de gravatas, cortando assim o problema pela raiz. 

Já que falamos de raizes, não deve ser subavaliado o impacto poderoso desta medida no sector agricola, imaginem o alivio dos agricultores, com o fim do martirio de sob um calor abrasador usar tal adereço, já para não falar do tempo que diáriamente perdiam, "bem hoje vou plantar tomates e alfaces, esta fica bem com os tomates, mas com as alfaces....", são medidas destas que contribuem de forma inequivoca, para o aumento da produtividade.

Sou franco a atitude da Cristas agrada-me, são estes jovens inovadores, com ideias frescas que fazem falta, e marcam a diferença.

Acho mesmo que o exemplo da Cristas, devia ser seguido por outros colegas seus, por exemplo o gajo da segurança social, acho que é o Mota Soares, marcaria imensos pontos caso propusesse, como medida de incentivo á natalidade,que as mulheres usassem o minimo de roupa indispensável, aquando da ocorrência do periodo mais fertil da ovulação.

Lá tinha a Cristas de rever o valor de referência dos 25º graus da sua temperatura de conforto, ecológicamente responsável.

 

facebok