Colossal Inabilidade

14-07-2011 22:00

 

Não é a primeira, nem será certamente a ultima vez, que iremos ouvir o vosso PM, lamentar-se da herança do passado, isto ao arrepio do que afirmou, de que não faria tal coisa.

Ao fazer tais afirmações, trilha caminhos que outros que o antecederam, já pisaram.

Desta vez porém existe um pormenor que me leva a pensar que algo não bate certo, e será necessário fundamentar devidamente a afirmação do "desvio colossal", com elementos.

Não foi o memorando da Troyka o resultado da análise exaustiva das contas públicas do estado, a ajuda prevista para Portugal não foi definida com base nesse estudo, o Sr. Passos e o Sr.Portas, não puseram com o seu punho, a sua assinatura nesse documento?

Então agora vem falar de desvios, questiona não só  todo o trabalho feito pela Troyka, na elaboração desse estudo, como lança a suspeição óbvia sobre a capacidade de avalições futuras a efectuar pela Troyka do estado das contas.

Mas aquilo que realmente, considero colossal é a falta de habilidade demonstrada pelo vosso Pm para tratar este assunto, mesmo que lhe assista alguma razão (o que duvido) vir para dentro de um paiol com uma tocha acessa na mão, desculpem-me ou é incompetência ou manifesta má fé, e o que o sujeito pretende é justificar, mais algumas "maldades" que tem em mente.

Então há cerca de três dias ocorreu um tsumani de indignação por toda a europa , pelo facto de uma das agências de rating considerar LIXO a nossa economia, e agora este nabo vem dar-lhes razão, com afirmações públicas de "desvios colossais".

Seria de esperar mais responsabilidade, de quem tem nas suas mãos o destino dos Portugueses ( incluindo o meu infelizmente).

facebok