Colossal Inabilidade Parte II

22-07-2011 19:00

 

Estranhamente o primeiro ministro eleito por alguns de vós continua a espalhar-se ao comprido, embora tenha em seu poder um manual de instruções, deixado pela troyka, que supostamente facilitaria as coisas, bastaria  para isso seguir as mesmas, já que os improvisos não apresentam qualquer dificuldade é lixar os mesmos de sempre,não tem nada que saber.

Ao que parece o desvio colossal a que se referia o vosso PM, era ao mau gosto na escolha dos fatos que usa o camarada Portas.

Segundo fontes governamentais próximas do Coelho, este terá comentado entre os seus pares, que o desvio manifestado na escolha do guarda roupa, por parte do ministro dos negócios estrangeiros, estava a provocar um colossal mau estar junto das agências de rating.

Segundo a mesma fonte o desconforto é tanto que o Coelho já contemporizou a hipotese de inscrever o Portas na católica ou em alternativa contratar como consultor de moda o reitor daquela universidade.

As declarações inopinadas a que nos vem habituando o vosso PM, fazem-nos lembrar aquele puto a quem os progenitores ( troyka) ofereceram uma bicicleta, e para evitar espalhanços colocaram aquelas rodinhas laterais (memorando da troyka), mas mesmo com rodinhas o chavalo insiste em ir contra as paredes, atropelar velhinhas, enfim uma desgraça.

Constatei nas declarações do vosso PM, após a ultima reunião do conselho europeu, alguma tristeza ou pelo menos falta de entusiasmo, quando nos dava conta das alterações verificas tanto na maturidade como nas taxas de juro do empréstimo, a que estamos obrigados.

Partindo do principio que estas medidas são positivas, e que de alguma forma vêm atenuar a pressão dos mercados, é estranha esta atitude a menos que o atenuar desta pressão não seja boa para as ideias que o vosso PM tem na sua cabeçinha,só comparável a uma sapateira cheinha de caquinha.

facebok