Na Horta com Ronaldo

14-11-2011 19:45

 

Mais uma vez os Bósnios, a relva perdão a horta, os lasers e o nosso CR7, poderia ser por outra ordem, esta é totalmente irrelevante para os factos e supostamente não interfere no resultado final.

Comecemos pelos Bósnios, e terminemos de imediato, estes só estão no nosso caminho mais uma vez por manifesta falta de competência da nossa selecção, e casmurrice do nosso seleccionador, que teve como consequência a pouco dignificante exibição frente á Dinamarca.

Passemos á relva, perdão á horta, foi manifestamente visível que o relvado estava em mau estado, mas era mau para ambas as equipas, alguns irão contrapor, que prejudica mais os tecnicamente mais apurados, provavelmente terão alguma razão, mas permitam-me recordar-lhes alguns humildes jogadores, tais como Pélé ou Eusébio, recordam-se como jogavam estes dois e os campos lembram-se dos relvados?

Pois é ao contrário de Portugal nem todos os países são ricos ao ponto de construírem estádios de futebol, por dá cá aquela palha, se os Bósnios não têm melhor, aquele é o seu estádio é ali que devem fazer os seus jogos, quanto a Portugal se tivesse jogado com a Dinamarca como jogou na Bósnia já estaria apurado.

Os lasers e a “pulga”, pelos vistos o nosso CR7, já é mundialmente conhecido, tanto pelo seus indiscutíveis dotes futebolísticos, como pela instabilidade que lhe provoca os ambientes mais hostis, sendo notória a sua incapacidade para se alhear do que o rodeia e dedicar-se em pleno aquilo que sabe fazer.

Mais uma vez o comportamento do “mui guapo”, aquando debaixo de alguma pressão, fica inequivocamente marcado pela falta de estaleca, que deverá revestir aquele que transporta a braçadeira de capitão, esta falta de pedigree, já havia sido constatada noutras circunstâncias, quem não se recorda das suas declarações no final do jogo que pôs um ponto final no mundial de África do sul, um autêntico mimo, reforço mais uma vez a minha opinião, de que não é pelo facto de ser um dos melhores jogadores da selecção lusa, que tal signifique que deve ser o detentor da braçadeira.

Por fim uma ultima palavra para o nosso ahah…ahahah seleccionador (ás vezes irrita mesmo) ahah…ahahaha, estou a começar a ficar farto de ver jogadores fundamentais, para a nossa selecção a abandonar a mesma, quando ainda têm muito a dar. (se virmos não temos assim tantos, a menos que naturalizemos mais uns brasucas)

 O ultimo caso foi o José Bosingwa, e se foram do conhecimento publico, que o jogador terá ficado ofendido pela forma como o seleccionador se terá referido às suas capacidades “mentais”, falta o senhor Paulo Bento vir a publico dizer o que entende por capacidades mentais ou falta delas no caso Bosingwa, eu pessoalmente estaria na disposição de ouvir mais uns quantos ahahahah…..ahah…ahahah, desde que ficasse esclarecido, ahah…ahaha.

De resto estou plenamente convicto de que no jogo da 2ªmão no estádio do glorioso, os bósnios, vão obviamente ser colocados no seu devido lugar, do ranking da UEFA entenda-se.

facebok